Best-Seller

Quantum quisque se ipsum facit, sic fit ab amicis

Dizem que eu sou um cara afortunado, que posso abrir qualquer porta que me estacar e ir para onde eu quiser. Pena eu não saber para onde ir. E mesmo que me impusesse um destino acredito que eu preferiria estar aqui, onde nasci estacado.
Dizem que eu posso ter qualquer concidadão a meus pés, que posso carregar o mundo todo nas mãos. Pena eu saber que tais proporções são desvairadas. E caso fosse tão grande eu sentiria falta do anonimato.
Dizem que eu posso fazer um corredor do labirinto de meus dias, que posso curar minha angústia injetando uns mililitros de céu-azul nas veias. Basta que eu abra as janelas e saiba ministrar uma seringa para ter toda a paz que quiser.
Por trinta reais não-reembolsáveis recebo toda a ignorância de que preciso. Garantem que se eu fizer uso correto do produto terei toda a lucidez necessária para ver o quanto eu sou um cara afortunado.