Informe Publicitário

Carta destinada aos senhores, senhoras, jovens e crianças desta nobre nação.

O Sindicato Marginal Brasileiro vem por meio desta apresentar seus serviços, há muito essenciais à nossa comunidade. Em um novo mundo, tão dado ao vil e ao ditoso, lançamos mão da mais ágil maneira de provocar o sucesso. Dadas as benesses de um trabalho tão competente, nossa associação tem promovido dias e noites da mais atuante prosperidade. Mais do que sólidas garantias e retornos certos, por vezes, surpreendentes, nosso sindicato traz aos associados paz e segurança num mundo sem oportunidades e de ordenados criminosos aos homens de bem.
Sabe-se que a competição existe, mas está claro que muitos não fazem parte das ambições do mercado, que por infindas vezes fecha os braços aos que procuram uma vida de virtudes cristãs e amparam os que procuram apenas o culto ao egoísmo. O Sindicato, pois, não dá as costas aos seus concidadãos, nem insiste em escolher partidos: dá-se com amor à irmandade entre os homens. Se quem o comanda insiste em destituir deste portentoso país a alcunha de terra das oportunidades, nós, sim, devolvemo-lo o título.
Somos uma classe tão organizada – e de convicções tão claras – que preferimos nos marginalizar desta sociedade, tratando-a, ela, sim, como marginalizada. Mas de nada nos privamos: contamos com nossos próprios bancos, nossa própria previdência e nossa polícia. Enfim, dispomos de toda a estrutura de que nossos associados possam carecer. Como nos confundimos com uma organização maçônica, pouco podemos dispor aos interessados sobre nossas atividades, mas que fique claro que aos nossos membros sobram segurança financeira, quietude e comodidade a toda família. Seja você também um associado do grandioso Sindicato Marginal Brasileiro.

O Sindicato Marginal Brasileiro tem sedes em todos os cantos deste país, além de várias conexões em terras estrangeiras; e representantes não apenas em subúrbios, favelas e presídios, mas também em condomínios residenciais e casas legislativas e judiciárias.