Jack Daniel's

In vino veritas

Pareço ser triste, mas não sou/Se não distingo a felicidade, tão pouco distinguiria a tristeza/Consumo princípios, pois eles são drogas caras aos mal-amados/Gozo minha vida ignorando todo o seu potencial/Quando procuro me encontrar, aí sim, é que eu me perco/Digo aquilo que creio soar lúcido a ouvidos alheios, mas não me ouço falar.
¿Como podem compor canções que tratam de amores que dão certo?/Convenço-me de que uma pessoa sem podres não passa de uma pessoa sem cheiro ou sabor/¡Deixem-me sozinho!/Deixo-me sozinho/Cada um faz aquilo que quiser de suas próprias desgraçadas.
A noite chegará/Deverei velar meu dia, mas cairei inconsciente e não poderei gozar da conveniência do funeral/Quando retornar às bases, eu estarei diante de seu renascimento/Luzes tomarão meu quarto, expulsando minha paz/Então, eu me amaldiçoarei por uma nova manhã.