Esclarecimentos Possíveis

Se você ou outros chegaram até aqui, foi por um acaso inusitado. Porém, num ato de extrema boa-vontade, darei alguns esclarecimentos aos intrusos. Começo por revelar que os textos publicados aqui não foram escritos para que você ou outros os leiam.
Este sítio se presta a que eu plante meus desaforos, veja brotar meus humores e, caso caiba precisão, futuramente colha seus frutos maduros. Ou os deixe apodrecer. Eu não busco loas ou celebridade, pois isso não saciaria meu ego. Hoje, só admito ter pendências contra minha própria pessoa.
Como prova de meu desapego, esta publicação intimista amparará umas poesias juvenis que escrevi há anos. Como não aceitava métricas, tais poemas se exibem como prosas picotadas e sua incompetência lírica será ignorada, pois todas têm certo valor nostálgico para mim.