Amor Reflexo

Necessitas caret lege

Eu tenho procurado em vão por uma garota com quem me identifique, já que sou narcisista e exijo do que me cativa que revele cada vez mais sobre mim. Espero encontrar nos olhos que me fitam o reflexo de minha própria agonia, um cenário com o qual eu me familiarize e onde eu possa fantasiar abrigo.
Por eu ser feio, a beleza não me seduz: quero confusões e horrores que me indaguem se eu próprio não sou mais torpe do que creio ser, pois, hoje, não admito ocultar minhas deformidades, pelo contrário, desejo ter alguém com quem possa compartilhá-las.
Eu já confundi por diversas vezes as garotas por quem me afeiçoei com as que acabei por idealizar, pervertendo, assim, qualquer valor que elas tenham me transmitido. Portanto, decidi que só quando ouvir confissões amarguradas, intencionais ou despropositadas, que me conduzam por um caminho obscuro demais para ser trilhado sozinho, eu enfim amarei e serei um par.